sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Você feriu meu coração (8)

Um comentário:

  1. ***Minha princesa linda,Inteligente e amanda...Unica Brendaa dos meu sonhos,obrigadoo por este amor tão Resiproco!!!!TE AMOO muito obrigado por tanto amor,quero dizer que posso esta distante de vc,Mas vc esta sempre presente em minha vida cada estante que vivo,Vc é verdadeiramente linda,inteiramente veradedeira...Obrigado por vc existi!!!!!!!Minha afilhada lindaaa TE AMOoo Hoje e sempre!!!!!Se eu pergunto dos seus paquerinha é por que quero saber de tudo de sua vida viu,Não importa se vc esta passando por um monento bom ou ruim,quero simplismente sabe de vc,Sabe porque?Eu amo muito vc...Não quero que nada de ruim acontece com vc sem que eu esta sabendo,quero saber de tudoooooo!!!!Viu Bjkos (gmsilva) TE AMO...

    ResponderExcluir