quinta-feira, 14 de abril de 2011

          Do meu ponto de vista eu cuido bem das minhas amigas, ok  não tão bem como deveria mas me sinto no dever de estar sempre com elas, ajudando-as aconselhando-as protegendo-as vivenciando cada dia-a-dia ao lado delas, estando presente nos risos e também nos choros se possível for , despertar um sorriso,  uma gargalhada e mais que isso se as lágrimas rolarem e a culpa for minha que seja pelo menos de emoção, emoção pois enfim compreenderam o amor incondicional que sinto por elas. Os ciúmes, os berros, os xingamentos, isso é tão mais tão normal, se não fosse isso nem teria tanta graça, na amizade quando é muito profunda existe a intimidade, a liberdade de dizer o que pensa expressar o que sente se dar dividir e multiplicar seja lá o que for.  Cada amiga tem seu jeito único e excepcional, seu jeito especial  irreverente o seu modo de se tornar pra você  o que é, te completar, complementar em você o pedaço que faltava e que só ela tem.

Do meu ponto de vista eu cuido bem das minhas amigas, ok não tão bem como deveria mas me sinto no dever de estar sempre com elas, ajudando-as aconselhando-as protegendo-as vivenciando cada dia-a-dia ao lado delas, estando presente nos risos e também nos choros se possível for , despertar um sorriso, uma gargalhada e mais que isso se as lágrimas rolarem e a culpa for minha que seja pelo menos de emoção, emoção pois enfim compreenderam o amor incondicional que sinto por elas. Os ciúmes, os berros, os xingamentos, isso é tão mais tão normal, se não fosse isso nem teria tanta graça, na amizade quando é muito profunda existe a intimidade, a liberdade de dizer o que pensa expressar o que sente se dar dividir e multiplicar seja lá o que for. Cada amiga tem seu jeito único e excepcional, seu jeito especial irreverente o seu modo de se tornar pra você o que é, te completar, complementar em você o pedaço que faltava e que só ela tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário