sábado, 16 de abril de 2011

É tão estranho a forma que meu coração palpita mais rapido só de  ouvir  alguem mensionar o teu nome, ou apenas de ler o mesmo, é tão  estranho o  meu sorriso todo bobo estampado de ponta a ponta em meu  rosto, chega a  ser engraçado a forma que não consigo parar de rir   quando você esta por  perto, é uma especia de nervosismo misturado com  vergonha e alegria  parece que tem formiguinhas andando sobre meu corpo  me fazendo cocegas  da cabeça aos pés, é tão estranho e curiosa a forma  na qual me sinto e isso me faz tão bem, é diferente de todas as outras  as sensações que já senti, eu sei o que é, na verdade eu não quero mesmo  é admitir, mas nem preciso a verdade esta estampada em meus olhos que  brilham só em tocar no assunto ” você ” .
E quantas vezes você já se pegou olhando pra uma folha de caderno antiga, e junto com ela sairam as lágrimas; na folha apenas o seu nome junto de um outro e o pra sempre no final da folha… daquela pessoa que até hoje não sai do teu coração, mesmo depois de tanto tempo, não é? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário