sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ana e Hugo.

- Eu me sinto idiota, pois é, me sinto estúpida. Não poderia nunca entender os mistérios que existem por de trás dessa coisa chamada amor. O que seria amor? Alem de um conjunto de sintomas e mudanças ? Alem de uma mudança interior, de uma chance de ser feliz ? O amor seria o seu pscologico. Seu psicologico te motivando a fazer coisas que normalmente você não faria, a sentir coisas que também não sentiria, ou (..)
- Fique quieta apenas por um instante ? Eu vou te explicar o que é o amor.
Ana senta, se acalma e olha fixamente nos olhos de Hugo. Hugo, por sinal fica em silencio, e senta-se ao lado de Ana, segurando a sua mão. Ana se arrepia e impaciente olha para Hugo.
- Você vai ficar calado ? Estou esperando pra saber o que é o amor.
- Você já sentiu o amor, apenas não deu importancia. Me diga o que sentiu.
- Não sei explicar, foi diferente, sempre é.
- Agora você sabe o que é o amor.
- Não, eu não sei. Não consegui te explicar..
- Exatamente, é não explicando que se sente.

Carol Laltuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário