quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rob/Edward FOREVER (L)

“Eu acho que Robert foi muito inteligente na forma como ele tentou diversificar e fazer muitas outras coisas diferentes”, disse Michael. “Rob tem tentado fazer isso enquanto ele estava fazendo a série Crepúsculo. Ele fez de tudo, mas eu acho que vai demorar muito tempo. Acho que ele vai ser sempre Edward Cullen para toda uma geração, ou talvez algumas gerações de pessoas e vai ser difícil ficar longe disso. Mas ele parece ter uma boa cabeça sobre seus ombros”.

                                  ( Michael Sheen )









( PS: Roob amr, você vai ser pra SEEMPRE nosso Edward Cullen (L) )








È como falo, CREPÚSCULO não será apenas uma modinha, e sim um fim de uma era, uma geração das mais importantes (L)


TWILIGHT FOREVER  (LL

Nenhum comentário:

Postar um comentário