terça-feira, 21 de junho de 2011


Eu estou confusa em relação aos meus sentimentos. É tanto amor, tanto ódio, tanta verdade e tanta mentira, que as vezes é até difícil entender o que eu estou sentindo, o que se passa comigo mesma. Já tentei bloquear esses sentimentos ou simplesmente ignorá-los, mas quando eu faço isso, sinto uma vazio tão grande. Já cansei de tentar descobrir o que é melhor, sofrer ou me sentir vazia, mas sinceramente eu prefiro não sentir nada. Me sinto em um deserto, como se qualquer decisão que tomasse fosse levar ao mesmo tempo: ao nada, ao vazio… ao plano. Eu quero sentir mudanças, quero ser a minha melhor mudança, estou cansada de viver em mundo do qual não me orgulho, estou cansando das mesmas promessas, das falsas inocências edesse coração que sempre segue o caminho errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário