sexta-feira, 29 de julho de 2011




Mãe, me desculpe por todas as palavras exageradamente ditas, saiba que elas foram da boca para fora. Me desculpe por todos os atos cometidos, saiba que foram um aviso para não duvidar de você e começar a te ouvir. Me desculpe por todos os segredos contidos,foram apenas para não te preocupar. Quero que saiba que se algum dia, eu ser metade do que és hoje, para mim já é o suficiente. Você para mim é como uma heróina e uma kryptonita ao mesmo tempo, quando está forte, eu me sinto forte, mas quando está triste, é como se meu mundo desabasse junto a cada lágrima sua. Quero que saiba que iria até o fim do mundo para ver você sorrir, e daria minha vida se for para te ter sempre ao meu lado. Dizer que te amo, seria muito pouco, mas quero que saiba que você é a minha vida. (Confissão Adolescente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário