segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Ela: Oi, eu vim aqui te falar umas coisas, na verdade, muitas coisas, porque você sabe que eu falo demais. Você se lembra de quando eu disse que não sentia ciumes de você? Era mentira, porque na verdade eu morria, e ainda morro de ciumes de você, e sinceramente eu odeio aquela sua amiga. Meus olhos se enchiam de lágrimas todas as vezes que via ela se aproximar de você, mas eu disfarçava. Colocava um sorriso no rosto, e abraçava qualquer amigo meu que estivesse por perto. Sempre via você olhando para aquela menina oferecida da escola, e ficava vermelha de raiva. Quando você me pegava no colo, eu ficava gritando e pedindo pra você me soltar, mas na verdade eu adorava. Lembra todas aquelas vezes que eu te ignorava? Então, era porque eu estava com ciumes, mas você nunca percebia. Lembra de quando eu ficava te mordendo, te chamando de idiota, dizendo que eu te odiava? Então, isso na realidade era um ”Você é tudo que eu tenho, eu te amo” disfarçado. Quando eu te ligava, é porque eu sentia sua falta. E quando eu não te ligava, eu sentia também, mas esperava você sentir a minha. E quando você me ligava de madrugada eu te xingava, mas você nem imagina o quanto isso me deixava feliz. Quando você colocava os meus cabelos atrás da minha orelha, me chamava de princesa, olhava em meus olhos, dizia que eu era linda, ah, só de lembrar meus olhos brilham. Seu sorriso, ele é o sorriso mais perfeito do mundo todo. Pode parecer ridículo, mas eu não sei, eu não sei mais viver sem você. Era pra ser só amizade, eu juro. Mas com o passar do tempo eu fui percebendo que algo crescia dentro de mim, eu fui percebendo que não queria ter você apenas como um amigo. Eu aguentei isso, escondi esse sentimento por muito tempo. Perguntei a mim mesma mil vezes se eu não estava confundindo as coisas, mas eu não aguento mais. Eu te amo, eu não consigo mais te imaginar como um simples amigo, eu quero além disso, eu estou apaixonada por você.
Ele: Você nem sabe o quanto eu esperei para ouvir isso de você. Eu percebia que você sentia ciumes de mim, e eu amava isso. Percebia que você ficava com raiva quando eu olhava pra outra, mas eu achava engraçado, pois eu só olhava pra outra pra desviar o olhar de você e não deixar transparecer o que eu realmente sentia. Quando eu te ligava de madrugada e você me xingava, eu me sentia o cara mais sortudo do mundo, porque eu sabia que você adorava e só estava fazendo charme. Eu morria de ciumes quando te via abraçando outros caras, eu tinha vontade de socar a cara deles. Quando você me mordia, me chamava de idiota, eu conseguia perceber que era mentira, e que na realidade você dizia me amar, seu olhar me contava isso. Seu olhar me dizia a realidade, você fingia não se importar, mas estava estampado no fundo dos seus olhos que você se importava. Eu tentei esconder isso durante muito tempo, eu tentei te esquecer, tentei pensar em outras coisas, mas meus pensamentos sempre me levam até você. Quando fomos fazer bolo, eu tive que me controlar para não cometer uma loucura e te agarrar. Quando estávamos voltando do centro da cidade, e começou a chover, eu te peguei no colo e ficamos rindo, naquela hora eu pude perceber que era com você que eu queria ficar pra sempre. Não sei se você se lembra, daquela dia na grama lá em casa, que ficamos contando piadas um para o outro, e depois quase nos beijamos, mas aquele dia foi inesquecível pra mim. Lembra de quando você dizia que eu seria o seu futuro marido? Eu cruzei os meus dedos e pedi à Deus para que isso acontecesse. Quando você fica estressada, fica ainda mais linda, quando você diz que eu sou o seu bobo, a minha vontade é de te prensar na parede, te prensar na parede e te beijar, como se só existisse eu e você. Eu tentava não demonstrar, mas na realidade, eu também estou apaixonado por você, e guardei esse segredo comigo por muito tempo.
Ela beija ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário