domingo, 28 de agosto de 2011

Não pedirei que fique, não exigirei que me ame, e que aceite todas as minhas manias. Não irei querer teu silêncio cada vez que criticá-lo, grite comigo, me xingue, me deixe furiosa e depois me beije, não vais apanhar, por mais brava que eu estiver. Me acorde, mesmo sabendo que odeio acordar cedo, somente para assistir o pôr-do-sol ao teu lado. Sei que meu humor pode ser comparado as fases da Lua, e sei também que sou inconstante, não preciso de ti apontando meus defeitos. Não vou descrevê-lo como meu príncipe encantado, pelo contrário, lhe retratarei como o sapo. Farei tudo ao contrário, somente para te irritar, sempre tentarei ser melhor que tu, em qualquer coisa, até mesmo em quem escova os dentes mais rápido. Apesar disso, vou querer teu abraço em horas inesperadas, vou querer teu calor no verão, e tua calmaria no inverno. Vou te amar, mesmo quando disse que não. Vou querer que fique, mesmo quando te mandar embora. E vou me importar, mesmo quando não fores mais meu.
                                                   ( Camila Reis )

Nenhum comentário:

Postar um comentário