quinta-feira, 25 de agosto de 2011


  • Versão dela: Hoje eu o vi. Ora ele estava com aquele belo sorriso, e aqueles olhos brilhantes como um diamante. Parece que ele nem notou minha presença. Mas eu também fingi que nem o vi. Por mais que dentro de mim houvesse uma imensa vontade de ir aos braços dele, e o chamar de "meu amor", não fui. Esperei também que ele viesse até mim, não veio. Peguei meu celular, coloquei meus fones, e ao mesmo instante, a nossa música, ou pelo menos a musica que um dia chamamos de nossa, e olhei fixamente a ele, pois se não, perderia todo aquele orgulho e me perderia em seus olhos. Eu me lembrei de quando podia fazer tudo que eu tenho vontade de fazer hoje. Na hora em que eu lembrei isso, não teve como me conter, abri aquele sorriso, e as memórias novamente fizeram-me uma lembrança. Oh, como eu fantasiava as coisas não? Me senti por horas uma inútil, mas tudo bem. Ah, sua presença ali, me fez sentir um dia amada. Passei horas ali, até a hora em que você se levantou, e foi em direção ao se carro, foi embora, sem ao menos me notar.
  • Versão dele: Hoje eu a vi. Ah, ela estava linda, aquele sorriso deslumbrante, e aquele cabelo desarrumado mas ao mesmo tempo lindo, o sorriso brilhoso, parecia sincero. Ela nem notou minha presença. Esperei por horas para ver se ela viera até mim. Ora eu senti vontade de correr até ela e fazer como nos velhos tempos. Mas o orgulho não deixou. Olhei fixamente aquelas arvores a frente, enquanto ao menos queria uma brecha para poder olhar para ela, pelo menos mais uma vez, lembrei da nossas música, queria perguntar a você se você ainda a ouve, e ainda a chama de nossa. Bateu uma vontade de chama-la de "minha pequena", um aperto no coração. Horas corriam, e meu coração correu de mim. Ah, me lembrei daquele seu jeito lindo, que me fazia sentir com um conforto e uma sensação de amor imensa. Não entedia porque um dia te deixei, você era exatamente tudo, tudo que eu precisava. Será que fantasiei muito aquele "amor"? Só sei que, me levantei e fui embora, arrependido de não ter ido até ela, e aborrecido, por ela nem ao menos se importar comigo

Maaaldito orgulho vey :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário