sexta-feira, 30 de setembro de 2011

E se te servir de conselho sussurro-lhe que não se preocupe. Não esquente a cabeça com coisa que logo irá passar, acostume-se com essas idas e vindas da vida, não que eu tenha me acostumado mas depois de algumas doses a anestesia começa a fazer efeito. Efeito, acho que era nessa palavra que queria chegar… Já te disse os efeitos da vida? O efeito que você tem sobre mim ou essas bobagens do tipo… É, esses pequenos efeitos me fazem sorrir durante o dia mas também esses efeitos me fazem chorar durante a noite, sem razão, ou talvez com razões que eu nem saiba quais são elas… Acalme-se meu bem, sinta o efeito da vida. Por que o efeito te faz sentir, me faz sentir, nos faz sentir. E eu “en-feito” seu nome na contra-capa do meu livro favorito, encho de corações em volta, por que o nosso amor assim fica mais bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário