sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Ei vem cuidar de mim? Vem me fazer feliz e ser meu para toda a vida. Mas promete, promete que vai ter paciência comigo? Promete que não vai ligar quando eu tiver meus ataques de risos frenquentes? Promete que não vai se importar se eu tiver ciúmes das suas amigas? Promete que vai ser só meu? Mas tem um problema, ou melhor, vários. Eu sou extremamente louca, e meu ciúmes não é tão pequeno, eu tenho manias malucas e tenho tamanha carência. Eu vou querer você sempre que puder e isso nunca será demais. Eu vou querer que você venha me buscar nos finais de semana para sair-mos juntos e você será o genro preferido da mamãe e do papai. Eu vou querer que você durma comigo só para ter que acordar em meio aos seus braços, que estara totalmente envolvido em meu corpo. Eu vou querer te morder toda vez que eu olhar para esse seu rosto macio e essas suas boxexas avermelhadas. Eu vou querer te ligar só para ouvir sua voz doce. Eu vou querer que você deite no meu colo para que eu mexa em seus cabelos sedosos até você dormir. Sabe os desentendimentos? Eles sempre aparecerão ao passar do tempo, mas o nosso amor prevalecerá e vencerá todos os obstáculos que a vida nos der. Mas você vai ter que me prometer que no final você vai estar comigo, independente do tempo que eu tiver que esperar para que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário