quinta-feira, 22 de setembro de 2011



Sabe cansei, cansei de só correr atrás de você, cansei de te perguntar o que aconteceu e você não me responder, cansei de só fazer e não receber nada em troca, eu sou sua amiga não sua babá, cansei de tentar impressionar a sua mãe só pra sua familia gostar de mim, porque você sim era minha melhor amiga, mas tudo tem um limite, sempre que você precisar estarei aqui como sempre estive, mas não vou mas desviar o meu caminho por uma pessoa que não faz um decimo do que eu faço por ela.HeartNeverLies 

Sabe cansei, cansei de só correr atrás de você, cansei de te perguntar o que aconteceu e você não me responder, cansei de só fazer e não receber nada em troca, eu sou sua amiga não sua babá, cansei de tentar impressionar a sua mãe só pra sua familia gostar de mim, porque você sim era minha melhor amiga, mas tudo tem um limite, sempre que você precisar estarei aqui como sempre estive, mas não vou mas desviar o meu caminho por uma pessoa que não faz um decimo do que eu faço por ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário