quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Até hoje eu lembro como foi no início. Como cada palavra tua me consolava, cada sorriso teu me fazia sorrir. É decepcionantemente impressionante como as coisas mudam, não é? Só não queria que isso acabasse como se nunca tivesse significado nada. Porque assim como pra mim, tenho certeza que pra ti também significou muito, anjo. Você me viu desabar quando tudo isso simplesmente quebrou, viu como significava pra mim e a única coisa que realmente quero de você agora, é que não duvide do que eu senti. Tu sabe que cada palavra que eu disse foi verdade, e que cada lágrima que caiu por ti foi sincera. Não pense que algum dia enganei você, nunca o faria. Me dói olhar para trás e pensar naquilo de “eu era feliz e não sabia” na verdade, sabia. Não vou colocar a culpa em ninguém porque acho que essa história não tem realmente um culpado. Há um tempo atrás eu aprendi que têm anjos que vêm pra ficar pra sempre, e têm anjos que ficam por um tempo, que realmente nos amam e nos fazem amá-los, mas que uma hora vão embora. E é por isso que estou desistindo de tudo aqui. Com os olhos cheio d’água, com o coração apertado, mas sem culpa ou remorso porque acredito que também ache que é o certo. Já percebi que algumas coisas não voltam, e que se não voltam é porque não era pra ser. Mas foi “pra ser” por um bom tempo. Aliás, época de sorrisos. Talvez um dia a gente comece do zero, e você seja esse anjo pra mim de novo. Talvez eu volte a ser o teu anjo de novo. Não vou encher isso aqui com memórias pra não dificultar tudo. Eu aceito, mas não sou de ferro, eu também sinto falta, também choro. Também demoro pra esquecer e quando amo, amo pra caralho, como aconteceu em relação à você. Eu não deixei de me importar, eu não deixei de sentir falta, mas eu to aceitando isso tudo“Eu só quero ficar sozinho esta noite, só quero tomar um pouco de fôlego. Porque tudo o que fazemos é brigar, e cada vez isso me corta mais fundo. Porque algo mudou. Você vinha agindo de forma tão estranha, e isso refletiu em mim. É seguro dizer que estou pronto para deixar você ir.[…] Sem você eu me vejo tão diferente. Eu não queria acreditar nisso, mas tudo funcionou no final. Quando eu vi você se afastando, bem, eu nunca pensei que fosse dizer que estou bem sem você”. Eu nunca desejei menos quetoda a felicidade pra você, e isso não mudou. Ainda sinto como se tivesse o dever de proteger você, mas vejo que tem gente fazendo bem esse papel. E fico feliz que essas pessoas te façam bem. Realmente fico feliz por você. Me desculpa por isso, tá? mas eu sei que tu me entendeu. Eu não suportaria por mais tempo, anjo. Você me conhece o suficiente pra saber que não. Fica bem, tá? não importa o que aconteça, você é maravilhoso. Em tudo o que faz, diz, em tudo o que é. E nada do que digam vai mudar isso. Não se deixe afetar por nada. Ria muito, tá? seja muito feliz. E, se possível, não esqueça completamente de mim, assim como nunca vou conseguir esquecer de você. Talvez você não tenha nem ideia do quanto é importante pra mim. Mas, só pra ter uma noção, isso tá doendo demais em mim, mas se é melhor assim pra você, eu não me importo em sentir essa dor. De longe eu vou estar sempre observando você, te cuidando. Me desculpa se alguma vez quando precisou de mim, eu não estava lá. Mas eu fiz o possível, e você sabe. Adeus, anjo. Eu sei que “adeus” é uma palavra forte, “eu te amo” também, mas as duas se encaixam nesse final. Mais uma vez, seja muito, muito feliz. (Ana Luísa S. para “você vai saber que é pra ti quando ler, anjo. Se ler.”)


Que liindo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário