quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Ela: Hoje minhas amigas vieram falar sobre você. Não que eu me importe, longe disso, mas fiquei curiosa e deixei com que elas falassem. As mesmas disseram que você tem andado com belas mulheres e com ótimos sorrisos. Disseram, também, que tem se divertido, e até dançado, em festas. Disseram que você está mudado e que nem se parece com aquele que amei. Elas falaram que você tem desfilado com roupas diferentes e tem ouvido outros estilos de música. Uma delas veio me dizer que te ouviu comentar que sua vida nunca esteve tão boa, que seus dias nunca foram tão ensolarados e que já estava na hora de você sair da monotonia que sempre te acompanhou. Talvez essa monotonia a qual você se referiu tenha meu nome, sei lá. Talvez eu devesse fazer o mesmo. Devesse sair, conhecer novos homens, estampar belos sorrisos no rosto, não sei. Talvez eu devesse deixar de ser sua, só um pouquinho. Minha amiga também disse que você parece feliz, muito feliz. Disse que o colar que te dei já não te acompanha, e que seu perfume também mudou. Eu gostava do seu cheiro, só pra constar. Olha, não vou te mentir, eu tentei sair.  Mas, ao contrário de você, eu não sei me desapegar das lembranças, não sei me esquecer da pessoa que eu mais amei em toda a minha vida e…
Ele: Posso fazer uma correção?
Ela: Faça, ué.
Ele: Ao contrário de mim, você não sabe atuar direito, só isso.
Ela: Então, foi tudo atuação? - Ela sorri timidamente.
Ele: Tudo! Absolutamente tudo. Em nenhum momento eu deixei de pensar em você.
Ela: Você não deixa de ser um idiota. - Diz brava. - Mas é o meu idiota e eu te amo.
Ele: E eu nunca deixei de te amar. - Sorrindo, ele a beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário