quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eu quero um cara que saiba conversar sobre  sentimentos e sustentabilidade. Que se importe comigo e com todo o restante do mundo. Eu quero um cara que tente passar uma imagem egocêntrica, mas que mostre somente a mim a sua verdadeira essência. Que me proteja das tempestades e do Sol forte. Que me abrace sem medo de pegar meu resfriado. Eu quero um cara que use aqueles agasalhos largos, para que quando eu os vestir, fiquem parecendo vestidos em mim. Eu quero um cara que me pegue no colo, me leve pro quarto, me diga que sonha em formar uma família comigo. Eu quero um cara que me ajude a fechar o zíper do meu vestido, depois de várias tentativas para tirá-lo e jogá-lo no chão, do lado da nossa cama. Eu quero um cara que saiba a hora de assumir os erros. Que saiba deixar o orgulho de lado para correr atrás de quem ama. Eu quero um cara que eu possa jogar no sofá e fazer cócegas sem que ele reclame. Que eu possa fazer qualquer coisa para nosso jantar e ele elogie. Eu quero um cara que me peça ajuda para escolher a cor da gravata e que sinta um leve desejo quando eu o puxar pela mesma. Um cara que me apresente aos amigos, que não me troque por uma noite de farra. Eu quero um cara que entenda os meus dias sensíveis, respeite o meu mau humor, e me ajude a sorrir mesmo nesses dias. Um cara que ria com as minhas piadas velhas e que ache o meu tom irônico estupidamente delicioso. Que saiba a hora de rir dos meus tombos e que me ajude a levantar dos mesmos. Um cara que colha flores de qualquer jardim só para ma agradar. Que saiba fazer bolo de chocolate e miojo. Eu quero um cara que me abrace durante o filme de terror, e que me jogue almofadas durante o de comédia. Um cara que saiba me provocar. Eu quero um cara que me beije toda noite antes de dormir.  Um cara que saiba as minhas preferências com relação à bombons, cores, músicas e escritores. Ah, se esse cara souber tocar violão, melhor ainda. Mas isso não é regra, não se preocupe. Um cara que ouça uma música e me imagine no mesmo momento. Que sorria ao ouvir alguém falando meu nome. Que sinta ciúme de mim, que saiba enxugar uma lágrima, que me empreste seu ombro para que eu deite minha cabeça. Um cara que me leve para olhar as estrelas, que me passe segurança encaixando sua mão na minha. Eu quero um cara que me mostre suas fotografias antigas e que, ao ver as minhas, elogie as minhas bochechas salientes. Um cara que não me deixe esquecer o motivo pelo qual me apaixonei por ele. Que não se esqueça do nosso aniversário de namoro e que saiba qual quantidade de açúcar colocar no meu café. Eu quero um cara que adore animais e que goste de brincar com as crianças. Um cara que eu olhe e pense “esse daí será um puta pai”. Eu quero um cara que me ajude a escolher o nome dos meus filhos. Que saiba assoviar a minha canção preferida e que entenda a minha desorganização. Um cara que me beije com suavidade, que morda meu lábio e que me arranque suspiros. Eu quero um cara que agrade a minha mãe e que ache que eu serei a mulher certa para ser a mãe de seus filhos. Que não me troque por um jogo de futebol, nem por uma academia. Eu quero um cara que saiba elogiar meu batom vermelho e a minha independência. Eu quero um cara que me lembre todos os dias o quanto é grande o seu amor por mim.” (dilacerar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário