sábado, 26 de novembro de 2011

HOMENS INTELIGENTES VIVEM MAIS.

Um casal foi entrevistado em um programa de TV, pois estavam casados há 50 anos e nunca tinham discutido. O repórter, curioso, pergunta ao homem:
- Mas vocês nunca discutiram mesmo?
- Não.
- Como isso é possível?
- Bem, quando nos casamos, minha mulher tinha uma gatinha de estimação que ela adorava. Era a criatura que ela mais amava na vida. Quando nos casamos, minha esposa fez questão de levar a gatinha na lua de mel. Andamos, passeamos, nos divertimos e a gatinha sempre conosco. Um dia a gatinha mordeu minha esposa, e ela olhou bem pra gatinha e disse: UM.
Algum tempo depois, a gatinha a mordeu de novo. Ela olhou bem pra gatinha e disse: DOIS.
A terceira vez que a gatinha lhe mordeu, minha esposa sacou de uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorado e falei: ‘’ Sua ignorante, desalmada, estúpida, retardada, criminosa, porque fizeste uma coisa dessas mulher idiota ?! ‘’ Minha esposa olhou bem pra mim e disse: UM.
Depois disso, nunca mais discutimos !!!

uhsuauhsahuahsuhsauaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário