domingo, 20 de novembro de 2011

Para de fingir ter a força que você não tem. Não, não estou dizendo que tu éis fraca meu anjo, só quero que você admita que essa dor filha da puta está maior que tudo, só quero que você não guarde isso para você, está te machucando coloca pra fora, não é vergonha nenhuma demonstrar que a vida nem sempre é flores, que os espinhos sempre irão existir, mas acredite no campo existem mais flores do que espinhos, e eu arrancaria todos eles para que no seu jardim havessem apenas flores. Isso é impossível, eu sei. Mas olha, a flor mais bela é aquela que mais demorou a crescer, é aquela que você tanto esperou, a que você irá abrir um sorriso mesmo lembrando de todas as feridas e os seus espinhos lhe causaram. Força minha pequena, tudo irá ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário