quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Depois de muito tempo sem se falarem, ela recebe uma sms no meio da noite…
SMS DELE - “Sinto sua falta”…
- Ela esboça um sorriso e pensa com calma se irá responder, então ela o faz…
SMS DELA - “Quanto tempo, tudo bem com você?”
- Ele surpreso por ela ter respondido, manda em seguida…
SMS DELE - Pensei que não me responderia, estou bem e você?
SMS DELA - Estou bem, segui minha vida, e você o que anda fazendo dos seus dias?
SMS DELE- Meus dias andam vazios, eu estava namorando novamente, mas nada substitui você sabe quem..
SMS DELA - Eu sei como é difícil, foi difícil pra mim também, tentei superar e você voltou pra bagunçar minha mente.
SMS DELE -Não tive a intenção, precisava apenas saber como você estava. Fica bem? eu não lhe procuro mais.
SMS DELA -Vou ficar, por favor não me procure, demorei muito pra tirar você da cabeça…
Ela desliga seu celular, e mesmo tendo pedido pra que ele não a procurasse, tudo oque ela mais queria era receber uma ligação dele, então ela adormece, mas escuta sua campainha tocando, ela se veste e apressada vai ver quem é, lá estava ele, parado na frente dela, molhado com a chuva que caia la fora, ela sem reação não disse nada, então ele segurou em suas mãos e disse:
“Sei que pediu pra que eu não te procurasse, que eu não te ligasse, que eu te esquecesse, foi difícil pra você e pra mim, pra nós, o tempo passou, e acho que nada mudou, você se envolveu novamente e não foi feliz, por que ele não era eu, eu namorei novamente e não fui feliz, ela não era você, tudo oque eu mais quero e peço é você de volta na minha vida, seja minha e de mais ninguém, me perdoe, mas eu não consigo mais fingir estar tudo bem. Não fala nada, só me abraça e me beija”.
Ela com os olhos cheios de lágrimas apenas o abraça e o beija. Deram o ultimo abraço, por que depois desse, nunca mais se soltaram.
(Junior Araujo - C.L 69)

Nenhum comentário:

Postar um comentário