segunda-feira, 9 de abril de 2012

Longe de você me sinto perdida, você me levantou, você me ensinou o que é amar de verdade. Passei anos procurando alguém perfeito, que combinasse comigo, a pessoa “ideal” e por mais incrível que pareça, essa pessoa esteve o tempo todo ao meu lado e eu nunca fui capaz de notar, estranho é procurar um novo amor, pois o amor não deve ser procurado, ele acontece de repente, não existe nada que possa prever, ele simplesmente nasce. Depois de você consegui entender porque nunca havia dado certo com outros meninos, me sinto tão segura perto de você, dessa vez sei que vai ser diferente, sem ilusões e sem segredos, tudo aconteceu perfeitamente do jeito que eu sempre sonhei. Talvez essa história de amor verdadeiro seja real, talvez o que nos falta é confiança e comprometimento, hoje em dia quase tudo perdeu o sentido, a vontade de estar junto e se tornar um só corpo e um só coração diminui, quase não existe, mas felizmente, um dia todos encontraram a sua outra metade, e conseguiram entender que não há necessidade de ter mais de uma pessoa.
- Marina Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário