segunda-feira, 9 de abril de 2012

Porque será que às vezes é tão difícil dar valor nas pessoas que realmente se importam com os nossos sentimentos ? Me desculpe por tomar todo seu tempo, me desculpe por gostar de você, se eu pudesse escolher, jamais teria me apaixonado por você. É tão difícil de lidar com essa situação, há momentos que tudo está funcionando tão bem, tudo dando certo e de repente você se transforma, arranja motivos para discutir, me ignora e finge que não liga. Durou pouco tempo, porém, durou tempo suficiente para me fazer crescer, está doendo bastante, tem horas que eu perco o controle, mas esse tipo de coisa é inevitável, aconteceu tão recentemente e, de um jeito ou de outro, eu já estava sentido que isso iria acontecer. Você está tão confuso como eu, você também quer voltar, mas as vezes sente vontade de esquecer e seguir em frente, exatamente como eu. Prometi não chorar, prometi ser forte e sei que vou conseguir, pois de todos os males surge sempre um bem.
- Marina Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário