terça-feira, 22 de maio de 2012

Não, eu não vi a sua cura se cumprir eu não vi o seu milagre acontecer nada que eu pedi a Deus aconteceu,É... Vou tentando achar o rumo por aqui vou reaprendendo ser sem ter você descobrindo em mim o que você deixou,grito seu nome desejoso de resposta quando vejo a mesa posta e seu lugar sem ter ninguém mas nessa ausência sei que existe outra presença uma força que sustenta e que me faz permanecer... de pé,é Jesus, meu Deus humano,meu Deus humano que conhece a dor de ver partir a quem se ama que chorou de saudade que sofreu por seus amigos e que esteve ao meu lado quando eu vi você partir É Jesus, meu Deus humano,meu Deus humano que conhece a dor de ver partir a quem se ama que chorou de saudade que sofreu por seus amigos e que não me abandona quando eu não sei compreender por que você partiu por que você se foi e porque o milagre não se deu como eu pedi,não, eu não vou perder a fé nem desistir foi você que me ensinou antes de ir vou vivendo assim, conhecendo o coração que você fez pulsar em mim (8)
E quando falarem de sorrisos e alegrias,sempre me vira você na cabeça,meu vaqueirinho lindo que maadinha sempre vai amar <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário