sábado, 30 de julho de 2011

Ela: Eu odeio essa sensação de ser substituída, trocada. E sim, eu sinto ciúme, e não, não é fofo. Não pra mim. Não gosto de imaginar outra pessoa no meu lugar, sou insegura mesmo, acho que sempre vão me abandonar, uma hora ou outra. Eu sei que sou chata, errada, bruta ou sei lá mais o que, mas eu não aguentaria ver você desistindo de mim, por tão difícil de lidar que eu sou. Eu te amo e me importo, sei que tem duzentas outras pessoas mais legais que eu por aí, mas eu só quero que você saiba que meu coração tem espaço de sobra, e o seu lugar, é só seu. Ninguém entra mais.
 Ele: Seja ciumenta o quanto você quiser, eu não me importo, eu até gosto.Você fica linda com ciúmes. Aliás, eu nunca te trocaria, você é única, especial e insubstituível. Tem um jeito atrapalhado, um sorriso nervoso, um lado chato que é encantador e único. Você é diferente de todo mundo. Você é única pra mim. Agora continue com seus ciúmes, porque eu o amo, mas em hipótese nenhuma ache que pode ser trocada, meu coração tem espaço de sobra, e o seu lugar, é só seu. Ninguém entra mais.
(ivalentim♡) e (yagofrota

Nenhum comentário:

Postar um comentário