sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Ela com ciúmes: Sabe quando você sente que não é boa o suficiente?  Quando seu corpo treme, quando seu corpo acelera quando alguém te abraça? Aquele desespero que bate ao pensar que em qualquer momento uma garota pode chegar e tirar  uma coisa que nunca foi sua? Esse medo me domina, o medo de te perder.  A raiva e a dor vão tomando conta de mim, as lágrimas começam a ser incontroláveis. Eu não demonstro mais tenho aqueles ciúmes idiotas, aquela insegurança boba. Mas eu sinto e não tem como mudar isso.  Como eu vou deixar de sentir de ciúmes do meu mundo?
Ele com ciúmes: Sabe aquela sensação de medo? Insegurança? Daquelas que você fica horas antes de dormir pensando e pensando em como seria, porque seria e quando seria se eu te perdesse? É. Aquele medo que alguém que mal te conhece, chegue e tire de mim o que sempre foi meu… Mesmo que você não saiba. Quer saber? Eu sei que não sou o melhor pra você… Eu sei que posso sim te perder. E é por isso que tenho esse medo, essa paranóia… Esses ciúmes incontroláveis. Eu sei que não sou o melhor cara, o que vai te fazer mais feliz… Mas eu sou o que te ama. O que faria de tudo, pra chegar o mais perto possível. Aquele cara, cujo tem um mundo, que por acaso, tem seu nome.
(ihavealwayslovedu) and Príncipe Invisível (peterk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário