sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Oi. Quer saber um pouco de mim? Eu vou te contar. Eu sou uma pessoa que tenho sentimentos, mas que muitas pessoas não sabem o valor disso. Eu já passei várias noites chorando e pedindo a Deus para o próximo dia ser um dia melhor, eu já tive um coração partido, e dizem que quando uma pessoa tem o coração partido ela nunca é a mesma. Pois é. Eu mudei. Hoje eu posso ser mais fria, mais grossa, mas essas mudanças não aconteceram  porque eu “simplesmente quis”foi preciso. Não tenho muitos amigos, mas tenho o suficiente. Eu errei. Muitas vezes já errei, em não dá valor a certas pessoas, não conservar certas amizades, ter medo de arriscar. Mas esses medos não vão me levar a nada. Eu aprendi. Aprendi que se você quer mesmo alguma coisa, não tenha medo de arriscar, tenha paciência. Aprenda a esperar. Existem pessoas que por quais vale a pena esperar. Muitas pessoas me julgam sem ao menos me conhecer, saber como eu realmente sou. Sim, eu já julguei antes mesmo de conhecer, eu sou humana também. Mas isso é errado. Aquela pessoa que você considera “estranha” talvez tenha uma história que você não conhece. Eu como qualquer pessoa já se magoou muito com alguém e quis se esconder do mundo, se isolar de tudo e de todos. Já pensei em desistir. Já pensei que os meus problemas nunca iriam acabar, e essa dor nuna iria passar, mas passa. Já fingi um sorriso quando tudo que eu mais queria era chorar. Já esqueci dos meus problemas, para ajudar os outros. Mas uma coisa eu tenho certeza: Eu não trocaria minha vida por nada nesse mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário